1ª Cia da PM homenageia parlamentares por atuação contra a Covid-19 e policiais que se destacaram

O comando da 1ª Cia. da Polícia Militar de Limeira recebeu na última sexta-feira (18) a visita do deputado estadual Cezar (PSDB) e os vereadores José Muniz (DEM), de Jaguariúna, e Betinho Neves (PV), de Limeira. Na ocasião, os parlamentares receberam do comandante da unidade, capitão Herlon de Paula, certificado de agradecimento em razão de contribuição que fizeram à saúde.

De acordo com a PM, em março o soldado PM João, que estava internado em estado grave por conta do coronavírus, foi um dos beneficiados pelos kits de intubação destinados para Limeira, por meio de ação do deputado estadual. Cerca de 50 pessoas foram atendidas. “O deputado Cezar conseguiu a disponibilização de kits intubação para a cidade de Limeira, atendendo cerca de 50 pessoas em estado crítico por conta da Covid-19, entre elas o soldado João, que infelizmente não resistiu e faleceu em 24 de março. Os vereadores José Muniz e Betinho Neves também tiveram participação na aquisição dos kits de remédios”, comunicou.

Além de conhecerem as instalações do quartel, que fica na Rua Pernambuco, na Vila Claudia, os parlamentares receberam o certificado de agradecimento e também acompanharam a homenagem aos PMs que se destacaram. O soldado Barbosa recebeu a homenagem das mãos do deputado estatual. “Pela proatividade e articulação junto às pessoas envolvidas na conquista dos remédios para intubação”, informou a corporação. Na sequência, a homenageada foi a sargento Valéria, que recebeu o certificado de “PM Destaque 2020” d vereador Betinho Neves. “Dentre todos os policiais militares da 1ª Cia., ela atuou de forma exemplar e destacável”, finalizou a PM.

Ao término da visita, os parlamentares apreciaram um café da manhã no quartel.

Foto: Divulgação PM

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.